- Como funciona a análise?
A análise é necessária para garantir a segurança de todos os clientes que utilizam os nossos serviços, e ela ocorre em todos os pagamentos, sem distinção.
- Por que devo enviar documentos via link de SMS para confirmação de dados?
Durante a análise, o setor responsável pode entrar em contato com o titular do cartão para confirmação de dados referentes à transação, como placa, renavam, valores e outros. Bem como, solicitar confirmações de segurança via link de SMS.
- Por que tenho que responder o link de confirmação se já confirmei por ligação?
As confirmações podem acontecer de várias formas simultaneamente, por isso, pode acontecer do setor responsável ligar para confirmar os dados e pouco depois, receber o link de confirmação por SMS, é imprescindível responder a ambos.
- O valor já foi debitado do meu cartão e ainda está em análise, qual o motivo?
Ao concluir o seu pedido, o valor fica pré-capturado, para garantir que ao fim da análise, aquele crédito esteja disponível para prosseguir com a transação.
- Como funciona o pagamento?
Assim que o seu pedido é aprovado pela análise, enviamos o seu pagamento ao Detran.
- Qual é o prazo da análise e pagamento?
O prazo da análise até a liquidação dos débitos pode levar até 72 horas úteis para os estados de RJ, BA, PR, CE, MG e 48 horas úteis para os demais estados.
- Onde encontro o status do meu pagamento?
Você pode acompanhar o seu pedido no painel do cliente, diretamente pelo nosso site através da opção "Meu Pedidos" ou clicando aqui
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.