Como funciona a análise de segurança?
Pensando na sua segurança, todos os pagamentos feitos em nosso site ou aplicativo, passam por uma análise de segurança, onde podemos entrar em contato para confirmar os dados, podendo ser por e-mail ou SMS. A análise de segurança é fundamental para garantir a segurança de seus dados. 😄
Por que devo enviar documentos via link que recebi por e-mail e SMS para confirmação de dados?
Caso entremos em contato, os dados que deverão ser confirmados serão do titular do cartão de crédito e os dados que serão confirmados são referentes à transação e podemos solicitar dados do veículo, como: placa, renavam, valores e outros dados necessários. Fique tranquilo, o link é totalmente seguro e é de extrema importância a confirmação de todos os dados solicitados. 😉
O valor já foi debitado do meu cartão e continua em análise, qual o motivo?
Ao finalizar seu pagamento, é feita uma pré-aprovação em seu limite, uma prática comum em transações online. Essa etapa visa garantir que, quando a análise for aprovada, o saldo necessário esteja disponível em seu cartão.
Esse procedimento faz parte da nossa análise de segurança, na qual, em algumas situações, podemos entrar em contato para confirmar os dados. Isso é feito para assegurar a integridade e segurança do seu pagamento.
Entraram em contato por WhatsApp informando ser da Zapay e solicitando uma captura de tela da fatura. Devo enviar?
Além da nossa confirmação de dados por SMS e e-mail, também podemos entrar em contato para solicitar uma captura de tela da fatura do cartão de crédito com a cobrança da Zapay ou mais detalhes sobre o pedido, através do WhatsApp.
Caso receba o contato e queira confirmar se é da Zapay, é só entrar em contato pelos nossos canais de atendimento que te ajudamos com isso, viu? 😉
Como funciona o pagamento?
Assim que o seu pedido é aprovado pela análise, enviamos o seu pagamento ao Detran e aí é só aguardar o prazo de baixa dos débitos, que ocorre de 24 horas até 72 horas úteis.
Qual é o prazo da análise e pagamento?
O prazo da análise pode demorar até 48 horas úteis. A baixa dos débitos ocorre entre 24 horas até 72 horas úteis!
Onde encontro o status do meu pagamento?
Você pode acompanhar o seu pedido no painel do cliente, diretamente pelo nosso site através da opção “Meu Pedidos” ou clicando aqui. Pelo aplicativo, é possível acompanhar em “Pedidos”.
Além disso, a Zoe, nossa assistente virtual, também consegue informar o status do seu pedido e enviar os comprovantes caso já estejam disponíveis!
É somente mandar um “Oi” para ela através do +55 11 3181-6136 👋
Comentários
5 comentários
Paguei todos e ainda consta debitos
Como acompanho a evolução do meu status de pagamento?
Olá, Cleiton e Juliano! Tudo bem? Entre em contato com nosso atendimento que iremos ajuda-los com isso. 😊
Boa tarde , paguei hoje , sou Uber e vi o aplicativo na Uber , por isso paguei , mas estou vendo reclamações , será posso ficar tranquilo?
Bom dia, Charles! Como vai? Eu sou a Brenda!! Claro, somos credenciados ao Detran para parcelar débitos veiculares e temos parceria com a Uber Contas. Além de que, pode entrar em contato através do 0800 887 0499 ou (11) 3181-6136, que iremos tirar todas suas dúvidas! 😄
Por favor, entre para comentar.