- Como funciona o pagamento via Pix na Zapay?
Sabendo que o Pix é uma modalidade inovadora, que veio para otimizar o processo de transferência e pagamento, a Zapay já ativou essa função no site, em que o cliente pode efetuar a quitação dos seus débitos.
Na página de visualização de débitos ou na área de pagamento, escolha a opção Pix, em seguida informe:
- Dados do pagador;
- Declare a concordância com as regras de uso;
- Siga as instruções de pagamento que foi gerada;
- Certifique-se que existe a possibilidade de pagar por essa modalidade.
- Qual o tempo para confirmação do pagamento?
Depois que você realizar o pagamento através do aplicativo do seu banco, a Zapay recebe a confirmação em alguns minutos e valida junto ao financeiro, que cuida da quitação.
- Quando faço via Pix, a baixa é mais rápida?
O prazo de baixa junto ao órgão permanece o mesmo, de até 48h úteis, porém, a diferença é que não tem o período de análise, como é comum na modalidade de pagamento via cartão de crédito.
- A Zapay envia QR Code ou a chave de pagamentos via e-mail ou WhatsApp?
Não enviamos QR code e nem chave de pagamento via e-mail ou whatsApp, por questões de segurança. Para obter esses dados é necessário entrar no link de pagamento gerado no site.
O endereço da página é exclusivamente: https://usezapay.com.br/ .
- Como sei se o meu pagamento foi confirmado?
Após o pagamento ser validado, a Zapay envia a confirmação via e-mail e WhatsApp, caso o número informado no pagamento tenha WhatsApp cadastrado.
- Posso pagar através da conta de terceiros?
Por questões de segurança, não é permitido fazer pagamentos via PIX através da conta de terceiros. Caso seja identificado, o pagamento será recusado e estornado para a conta de origem.
- O que acontece se o meu pagamento for recusado?
O valor é estornado integralmente para a conta de origem. Em hipótese alguma, o valor pode ser estornado para conta diferente.
- Quanto tempo demora para ser feito o estorno?
Solicitamos que seja feito de forma imediata, assim que for identificado qualquer circunstância que seja necessário o cancelamento do pagamento. O valor pode retornar a conta de origem em até 5 dias.
- Não recebi informações sobre o meu pagamento, como fazer?
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento e informe o protocolo que iremos identificar o que pode ter acontecido, além de sanar todas as dúvidas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.