Como e por onde recebo o meu comprovante?
Um link de acesso aos comprovantes é enviado para o e-mail e número de telefone cadastrados em seu pagamento. Logo após a aprovação da transação, é interessante conferir a caixa de spams e lixeiras eletrônicas, servidores de e-mails utilizam filtros que podem ser encaminhados para esses locais. Caso não tenha recebido por um desses meios, nós temos a Zoe, nossa assistente virtual para te ajudar. Ela foi treinada para conseguir informar o status do seu pedido, como também, os comprovantes! 😁
Não recebi o comprovante bancário, como devo fazer?
Assim que seu pedido é aprovado, a liquidação ocorre em até 24 horas e pode levar algumas horas para ficar disponível. No link que recebe junto ao seu comprovante, terá escrito “Baixar comprovante de pagamento” e assim já conseguirá visualizar seu comprovante bancário. Assim consegue identificar que o débito foi liquidado. 😉
Preciso de um comprovante mais detalhado, onde consigo?
Para solicitar algum comprovante mais detalhado, pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo nosso chat, e-mail, 0800 ou via WhatsApp, e informar a placa ou protocolo do seu pedido que conseguimos lhe ajudar nisso 😉
Dificuldade para emitir todas as páginas do comprovante?
Ao clicar em baixar comprovantes e aparecer apenas a primeira página, é necessário autorizar os pop-ups do seu computador.
O link para acessar os comprovantes também é enviado por e-mail assim que o pagamento é aprovado. Verifique sua caixa de spam e lixeira, pois os e-mails podem ser direcionados para lá.
- Se estiver com dificuldades para emitir os comprovantes devido a bloqueio de pop-ups no navegador, siga estas etapas no Google Chrome:
- Clique no menu no canto superior direito da janela do navegador.
- Vá para "Configurações".
- Clique em "Mostrar configurações avançadas".
- Em "Privacidade", clique em "Configurações de conteúdo".
- Em "Pop-ups", selecione a opção "Permitir que todos os sites exibam pop-ups".
Para mais detalhes clique aqui: Como consigo o comprovante de pagamento?
Comentários
7 comentários
Olá, Viviane Gomes , tudo bem!
Para que possamos analisar o seu caso , estarei abrindo um chamado interno .
Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos a disposição em caso de dúvidas.
Atenciosamente, Equipe Zapay !
Olá, Ramires Cristiane de Almeida Domingos, tudo bem!
Para analisarmos o seu pagamento estaremos abrindo um chamado para colher informações e enviar os comprovantes , segue abaixo o telefone da nossa central de atendimento caso tenha alguma dúvida .
Central de atendimento ao cliente : 0800 887 0499
Ficamos a disposição em caso de dúvidas.
Atenciosamente, Equipe Zapay !
Olá eu paguei um documento mais o valor que mandaro não bate com oque eu paguei e preciso do boleto que paguei
Oi, Rafael. Espero que esteja bem! :)
Nós não alteramos o valor dos pedidos realizados conosco. Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato conosco por algum de nossos canais de atendimento: https://ajuda.usezapay.com.br/hc/pt-br/articles/6704432538899-Canais-de-atendimento-Zapay
Estamos à disposição!
Abraços,
Aline da Zapay.
Fiz o pagamento via pix tem 4 dias e nao tive retorno ainda,gostaria de saber mais
Boa tarde, Taty! Como está? Espero que esteja bem. 😊
Que tal entrar em contato no 0800 887 0499? Vamos te ajudar! Te aguardo.
Preciso do comprovante de pagamento que fiz , licenciamento, ipva e multa
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