Pular para o conteúdo principal

Comprovantes

Comentários

7 comentários

  • Permanently deleted user

    Olá, Viviane Gomes , tudo bem!
    Para que possamos analisar o seu caso , estarei abrindo um chamado interno .
    Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos  a disposição em caso de dúvidas.

    Atenciosamente, Equipe Zapay !

     

    0
  • Permanently deleted user

    Olá, Ramires Cristiane de Almeida Domingos, tudo bem!
    Para analisarmos o seu pagamento estaremos abrindo um chamado para colher informações e enviar os comprovantes , segue abaixo o telefone da nossa central de atendimento caso tenha alguma dúvida .

    Central de atendimento ao cliente : 0800 887 0499

    Ficamos a disposição em caso de dúvidas. 

    Atenciosamente, Equipe Zapay !

    0
  • Rafael Baiao

    Olá eu paguei um documento mais o valor que mandaro não bate com oque eu paguei e preciso do boleto que paguei

    0
  • Aline Ferreira

    Oi, Rafael. Espero que esteja bem! :) 

    Nós não alteramos o valor dos pedidos realizados conosco. Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato conosco por algum de nossos canais de atendimento: https://ajuda.usezapay.com.br/hc/pt-br/articles/6704432538899-Canais-de-atendimento-Zapay 

    Estamos à disposição!

    Abraços,

    Aline da Zapay.

    0
  • Taty Almeida

    Fiz o pagamento via pix tem 4 dias e nao tive retorno ainda,gostaria de saber mais

    0
  • Brenda Moreira

    Boa tarde, Taty! Como está? Espero que esteja bem. 😊
    Que tal entrar em contato no 0800 887 0499? Vamos te ajudar! Te aguardo.

    0
  • Ramires Cristiane de Almeida Domingos

    Preciso do comprovante de pagamento que fiz , licenciamento, ipva e multa

    -1

Por favor, entre para comentar.