- Como e por onde recebo o meu comprovante?
Um link de acesso aos comprovantes é enviado ao e-mail cadastrado logo após a aprovação da transação, é sempre bom conferir a caixa de spams e lixeiras, (por ser e-mail corporativo podem ser enviados para lá).
- Não recebi o comprovante bancário, como devo fazer?
Você também pode acessar o comprovante pelo espaço do cliente, lá disponibiliza o espelho de tudo que foi parcelado e permite baixar os comprovantes bancários, que te asseguram que o débito foi liquidado.
- Preciso de um comprovante mais detalhado, onde consigo?
Para solicitar algum comprovante mais detalhado, pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 ou via WhatsApp, basta informar a placa ou protocolo da transação.
- Dificuldade para emitir todas as páginas do comprovante ?
Ao clicar em baixar comprovantes e aparecer apenas a primeira página, é necessário que autorize os pop-ups do seu computador.
Segue abaixo o passo a passo para autorizar os os pop-ups:
-No canto superior direito da janela do navegador, clique no menu do Google Chrome .
-Selecione Configurações.
-Clique em Mostrar configurações avançadas.
-Em "Privacidade", clique no botão Configurações de conteúdo.
-Em "Pop-ups," selecione Permitir que todos os sites exibam pop-ups.
Para mais detalhes clique aqui: Como consigo o comprovante de pagamento?
Comentários
4 comentários
Preciso do comprovante de pagamento que fiz , licenciamento, ipva e multa
Olá, Viviane Gomes , tudo bem!
Para que possamos analisar o seu caso , estarei abrindo um chamado interno .
Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos a disposição em caso de dúvidas.
Atenciosamente, Equipe Zapay !
Olá, Ramires Cristiane de Almeida Domingos, tudo bem!
Para analisarmos o seu pagamento estaremos abrindo um chamado para colher informações e enviar os comprovantes , segue abaixo o telefone da nossa central de atendimento caso tenha alguma dúvida .
Central de atendimento ao cliente : 0800 887 0499
Ficamos a disposição em caso de dúvidas.
Atenciosamente, Equipe Zapay !
Olá eu paguei um documento mais o valor que mandaro não bate com oque eu paguei e preciso do boleto que paguei
Por favor, entre para comentar.