Pular para o conteúdo principal

Prazos de baixa

Comentários

17 comentários

  • Vinicios Adolfo Domingues silva

    Já paguei tudo e ainda não liquidaram uma conta minha já paga, aplicativo de merda

    1
  • Aline Ferreira

    Oi, Vinicios. Espero que esteja bem! :) 

    Quando não acontecer a baixa em seu débito, você pode entrar em contato conosco para que possamos verificar, e te orientar da melhor forma. Basta entrar em contato por algum de nossos canais de atendimento, que você encontra nesse link: https://ajuda.usezapay.com.br/hc/pt-br/articles/6704432538899-Canais-de-atendimento-Zapay.

    Estamos à disposição! 

    Abraços, 

    Aline da Zapay.

    0
  • Jamilson Oliveira Menezes

    Eu fiz um pagamento ano passado de 4.000 em multa sumiu todas agora estou voltando a me cobrar novamente as mesmas multas

    0
  • Jamilson Oliveira Menezes

    Eu fiz um pagamento ano passado de 4.000 em multa sumiu todas agora estou voltando a me cobrar novamente as mesmas multas

    -1
  • Vinicius Ramos

    Paguei Meus Documentos dia 18/01 e hoje já é 02/02 até agora nada.

    1
  • Brenda Moreira

    Boa tarde, Vinicius! Tudo bem? Meu nome é Brenda! Entre em contato no (11) 3181-6136 e vamos te ajudar com isso. 😉

    0
  • Eugênio Glauber Santos Rodrigues

    Fiz o pagamento em 18/01 e até agora não houve baixa no Detran em 14/02

    0
  • Brenda Moreira

    Boa tarde, Eugênio! Tudo bem? Espero que esteja tudo bem! Sou a Brenda! 😊 entre em contato através do 0800 887 0499 ou (11) 3181-6136 que vou te ajudar!

    0
  • Eliene Umbelino da silva

    Boa tarde !
    Paguei IPVA, lincenciamemto e multas,
    Recebi a
    Confirmação de pagamento dia 14/02/2024 e até o momento não foi dado baixa nas multas

    0
  • Brenda Moreira

    Boa tarde, Eliene! Como vai? Espero que bem. Eu sou a Brenda! 😉
    Que tal entrar em contato através dos contatos 0800 887 0499 ou (11) 3181-6136? Vamos te ajudar com isso. 😊

    0
  • Carlos de Jesus santos

    739XXXXXX76

    0
  • Carlos de Jesus santos

    Carlos

    0
  • Brenda Moreira

    Bom dia, Carlos! Como vai? Espero que esteja bem! Sou a Brenda Zapay! 😄
    No que podemos te ajudar?

    0
  • Dorgilberto de Santana Leite

    Gostaria de descobrir o RENAVAM do veículo, pois só tenho a placa.

    O número da placa é CXXXX84

    0
  • Brenda Moreira

    Oiee Dorgilberto! Espero que esteja bem! 😊
    No momento, a Zapay somente parcela débitos veiculares como IPVA, multas, licenciamento e outros tipos de débitos veiculares no cartão de crédito em até 12 vezes. Para saber dados do veículo ou histórico, sugerimos que vá até o Detran mais próximo onde conseguirá te auxiliar com essas dúvidas! 😉

    0
  • ELISSIANE SILVA MORAES

    Bom dia ! Efetuei o pagamento na data de ontem dia 23 de junho 24 e ate agora ainda nao foi dado baixa.Consta em aberto o IPVA   

    E AGORA ??????    

    0
  • Brenda Moreira

    Olá, Elissiane! Espero que esteja bem. 😊
    O prazo de baixa dos débitos são de 24 horas até 72 horas úteis após aprovado. Dentro desse prazo, ocorrerá a baixa de seus débitos e como seu pedido foi feito dia 23 de junho, ainda está dentro do prazo e pode ser acompanhado no site do Detran.

    Clicando aqui você pode tirar suas dúvidas sobre a baixa de débitos ou entre em contato através do 0800 887 0499 ou (11) 3181-6136, que podemos te ajudar! 😉

    Equipe Zapay. 

    0

Por favor, entre para comentar.