Para acessar seus comprovantes, oferecemos três opções convenientes:
1. Através do Whatsapp, pela Zoe, nossa assistente virtual:
- A Zoe, está pronta para ajudar você a identificar pedidos realizados nos últimos 3 meses.
- Basta enviar um "Oi" para ela pelo WhatsApp no número (+55 11 3181-6136).
- Com a ajuda da Zoe, você pode obter informações sobre o status, data e comprovantes do seu pedido, se estiverem disponíveis. 😁
2. Usando o aplicativo Zapay:
- Faça o login na sua Área Logada.
- Na seção "Pedidos", selecione o pedido desejado e clique em "Baixar comprovantes".
3. Através da nossa página inicial:
- Visite a nossa página principal
- Clique em "Acompanhar Pedidos" e insira os dados, incluindo o número de telefone cadastrado.
- Você terá acesso aos pedidos realizados, e se o seu pedido estiver concluído, o comprovante estará disponível.
Não consigo encontrar meu comprovante. O que pode ter acontecido?
Os comprovantes ficam disponíveis após a liquidação do pagamento.
Normalmente, isso leva até 5 dias úteis no qual finaliza o prazo de baixa dos débitos, mas é comum acontecer mais rapidamente.
A liquidação ocorre quando o valor recebido do pedido é direcionado para o pagamento do Detran. Após essa etapa, os débitos serão atualizados no sistema, caso não tenham restrições no veículo. Para saber mais sobre Restrições administrativas clique aqui.
Dicas Importantes:
-
O link para acessar os comprovantes também é enviado por e-mail assim que o pagamento é aprovado. Verifique sua caixa de spam e lixeira, pois os e-mails podem ser direcionados para lá.
-
Se estiver com dificuldades para emitir os comprovantes devido a bloqueio de pop-ups no navegador, siga estas etapas no Google Chrome:
- Clique no menu no canto superior direito da janela do navegador.
- Vá para "Configurações".
- Clique em "Mostrar configurações avançadas".
- Em "Privacidade", clique em "Configurações de conteúdo".
- Em "Pop-ups", selecione a opção "Permitir que todos os sites exibam pop-ups".
Esperamos que estas opções e dicas tornem mais fácil para você acessar seus comprovantes. Se precisar de mais assistência, não hesite em nos contatar. 😊
Comentários
28 comentários
Efetuei o pagamento do boleto, quando eu entro em meus pedidos para ver a situação não aparece nada na minha conta, como eu consigo ver a situação do processo?
Gostaria do comprovante da multa que paguei em 2021.
efetuei o pagamento mas não tenho mais acesso ao comprovante de pagamento
tem que melhorar isso aqui não geram comprovantes não mandam e-mails com os mesmos não respondem nos canais
Olá, Yan. Espero que esteja bem! :)
Você pode entrar em contato conosco por algum de nossos canais de atendimento, que você encontra nesse link: clique aqui. Será um prazer te ajudar na solução do seu problema!
Atenciosamente,
Aline da Zapay.
Oi, Charlene! Espero que esteja bem. :)
Você pode acessar o nosso artigo que explica como você pode ter acesso ao seu comprovante, neste link: clique aqui. Mas, se precisar de ajuda, é só chamar a gente, tá bom? Nesse link há os nossos canais de atendimento -> clique aqui.
Atenciosamente,
Aline da Zapay.
bom dia gostatari que mi verifica o valor para o cliente faze o pagamento placa HZG9929
NOME MARIA RITA PRATA
Oi, Everton. Espero que esteja bem! :)
Entrei em contato com você via e-mail em resposta a sua dúvida. Se precisar de algo mais, estamos à disposição!
Abraços,
Aline da Zapay.
Comprovante de pagamento do emplacamento
Oi, Macksuel. Como você está? :)
Temos um artigo em nossa central de ajuda que pode ajudá-lo a emitir o seu comprovante. Mas, caso precise de auxílio extra, pode entrar em contato conosco, tá bom? Acesse o artigo: Como consigo o comprovante de pagamento? – Central de Ajuda - Zapay Pagamentos (usezapay.com.br).
Seguimos à disposição!
Abraços,
Aline da Zapay.
Estou precisando do meu comprovante de pagamento e no App não tem opção de pesquisar número do pedido como vocês informam, apenas placa do veículo.
Tô precisando o comprovante de Pagamento do IPVA e grtbque paguei em janeiro
Onde estão meus comprovantes?só tem o comprovante do licenciamento
Boa tarde paguei e não recebi o comprovante. Preciso receber meus comprovantes
Como que vc paga, não é gerado um comprovante?
No e-mail diz que leva cinco dias um absurdo.
NYV8I02
Giovane Mateus
Ainda não recebi meu bole
Oi, Tatiane. Como você está? 😄
Acessando pelo app, na parte inferior tem a aba "Pedidos". Nele, você consegue consultar os pagamentos realizados conosco. Mas, caso prefira, você pode consultar pelo nosso site. Acesse o artigo Como consigo o comprovante de pagamento? e siga os passos informados.
Mas, caso não consiga acessá-los, entre em contato conosco por algum de nossos canais de atendimento. Será um prazer te ajudar!
Conte com a gente!
Abraços,
Aline da Zapay.
Consultar zapay
HENRRY ALLAN ALVES FERREIRA
HENRRY ALLAN ALVES FERREIRA
HENRRY ALLAN ALVES FERREIRA NÃO TENHO MAIS ASSESO A MEU DOCUMENTO DO VEÍCULO
ALLAN ALVES FERREIRA CPF 406.xxx.xxx-53
PAGUEI O LICENCIAMENTO DO VEÍCULO PLACA PXX-XX24 E ATÉ O MOMENTO ESTA EM ABERTO E NAO CONSIGO PAGAR O DE 2024 ,PRECISO QUE VCS RESOLVAM ESTA SITUAÇÃO ABSURDA
O LICENCIAMENTO FOI PAGO DESDE O DIA 04/01/24, PLACA PXX-XX24
, QUANDO FUI PAGARMO RAPAZ FALOU QUE ABAIXA ERA AUTOMÁTICA, COISA QUE NAO ACONTECEU, PAGUEI A VISTA N9 DÉBITO COM UM ACRÉSCIMO QUE VARIADE 7%,SEGUNDO O RAPAZ, MAS PAGUEI, ENFIM ESTOU ME SENTINDO LESADO, POIS COBRARAM JUROS DE UM PAGAMENTO A VISTA E NÃO CUMPRIRAM COM O QUE FOI DITO NA HORA DO PAGAMENTO, ESTOU MUITO CHATEADO COM A ZAPLAY, CASO ATÉ AMANHÃ NAO SEJA DADO BAIXA VOU ENTRA COM UMA AÇÃO DE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PAGO COM JUROS E CORREÇÃO QUE É UM DIREITO QUE TENHO
Boa tarde, Jorge, Luis e Ronaldo! Como vão? Espero que bem! 😊 Sou a Brenda da Zapay! Entrem em contato através do 0800 887 0499 ou (11) 3181-6136 e iremos auxilia-los com todas suas dúvidas. 😉
Mayra
Bom dia, Katia! Como vai? Espero que bem! 😊
Como posso te ajudar hoje?
Por favor, entre para comentar.