Para acessar seus comprovantes, oferecemos três opções convenientes:
1. Através do Whatsapp, pela Zoe, nossa assistente virtual:
- A Zoe, está pronta para ajudar você a identificar pedidos realizados nos últimos 3 meses.
- Basta enviar um "Oi" para ela pelo WhatsApp no número (+55 11 3181-6136).
- Com a ajuda da Zoe, você pode obter informações sobre o status, data e comprovantes do seu pedido, se estiverem disponíveis. 😁
2. Usando o aplicativo Zapay:
- Faça o login na sua Área Logada.
- Na seção "Pedidos", selecione o pedido desejado e clique em "Baixar comprovantes".
3. Através da nossa página inicial:
- Visite a nossa página principal
- Clique em "Acompanhar Pedidos" e insira os dados, incluindo o número de telefone cadastrado.
- Você terá acesso aos pedidos realizados, e se o seu pedido estiver concluído, o comprovante estará disponível.
Não consigo encontrar meu comprovante. O que pode ter acontecido?
Os comprovantes ficam disponíveis após a liquidação do pagamento.
Normalmente, isso leva até 5 dias úteis no qual finaliza o prazo de baixa dos débitos, mas é comum acontecer mais rapidamente.
A liquidação ocorre quando o valor recebido do pedido é direcionado para o pagamento do Detran. Após essa etapa, os débitos serão atualizados no sistema, caso não tenham restrições no veículo. Para saber mais sobre Restrições administrativas clique aqui.
Dicas Importantes:
-
O link para acessar os comprovantes também é enviado por e-mail assim que o pagamento é aprovado. Verifique sua caixa de spam e lixeira, pois os e-mails podem ser direcionados para lá.
-
Se estiver com dificuldades para emitir os comprovantes devido a bloqueio de pop-ups no navegador, siga estas etapas no Google Chrome:
- Clique no menu no canto superior direito da janela do navegador.
- Vá para "Configurações".
- Clique em "Mostrar configurações avançadas".
- Em "Privacidade", clique em "Configurações de conteúdo".
- Em "Pop-ups", selecione a opção "Permitir que todos os sites exibam pop-ups".
Esperamos que estas opções e dicas tornem mais fácil para você acessar seus comprovantes. Se precisar de mais assistência, não hesite em nos contatar. 😊
Comentários
28 comentários
Como que vc paga, não é gerado um comprovante?
No e-mail diz que leva cinco dias um absurdo.
Bom dia, Katia! Como vai? Espero que bem! 😊
Como posso te ajudar hoje?
Mayra
Boa tarde, Jorge, Luis e Ronaldo! Como vão? Espero que bem! 😊 Sou a Brenda da Zapay! Entrem em contato através do 0800 887 0499 ou (11) 3181-6136 e iremos auxilia-los com todas suas dúvidas. 😉
O LICENCIAMENTO FOI PAGO DESDE O DIA 04/01/24, PLACA PXX-XX24
, QUANDO FUI PAGARMO RAPAZ FALOU QUE ABAIXA ERA AUTOMÁTICA, COISA QUE NAO ACONTECEU, PAGUEI A VISTA N9 DÉBITO COM UM ACRÉSCIMO QUE VARIADE 7%,SEGUNDO O RAPAZ, MAS PAGUEI, ENFIM ESTOU ME SENTINDO LESADO, POIS COBRARAM JUROS DE UM PAGAMENTO A VISTA E NÃO CUMPRIRAM COM O QUE FOI DITO NA HORA DO PAGAMENTO, ESTOU MUITO CHATEADO COM A ZAPLAY, CASO ATÉ AMANHÃ NAO SEJA DADO BAIXA VOU ENTRA COM UMA AÇÃO DE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PAGO COM JUROS E CORREÇÃO QUE É UM DIREITO QUE TENHO
PAGUEI O LICENCIAMENTO DO VEÍCULO PLACA PXX-XX24 E ATÉ O MOMENTO ESTA EM ABERTO E NAO CONSIGO PAGAR O DE 2024 ,PRECISO QUE VCS RESOLVAM ESTA SITUAÇÃO ABSURDA
ALLAN ALVES FERREIRA CPF 406.xxx.xxx-53
HENRRY ALLAN ALVES FERREIRA NÃO TENHO MAIS ASSESO A MEU DOCUMENTO DO VEÍCULO
HENRRY ALLAN ALVES FERREIRA
Consultar zapay
Oi, Tatiane. Como você está? 😄
Acessando pelo app, na parte inferior tem a aba "Pedidos". Nele, você consegue consultar os pagamentos realizados conosco. Mas, caso prefira, você pode consultar pelo nosso site. Acesse o artigo Como consigo o comprovante de pagamento? e siga os passos informados.
Mas, caso não consiga acessá-los, entre em contato conosco por algum de nossos canais de atendimento. Será um prazer te ajudar!
Conte com a gente!
Abraços,
Aline da Zapay.
Giovane Mateus
Ainda não recebi meu bole
NYV8I02
Boa tarde paguei e não recebi o comprovante. Preciso receber meus comprovantes
Onde estão meus comprovantes?só tem o comprovante do licenciamento
Tô precisando o comprovante de Pagamento do IPVA e grtbque paguei em janeiro
Oi, Macksuel. Como você está? :)
Temos um artigo em nossa central de ajuda que pode ajudá-lo a emitir o seu comprovante. Mas, caso precise de auxílio extra, pode entrar em contato conosco, tá bom? Acesse o artigo: Como consigo o comprovante de pagamento? – Central de Ajuda - Zapay Pagamentos (usezapay.com.br).
Seguimos à disposição!
Abraços,
Aline da Zapay.
Oi, Everton. Espero que esteja bem! :)
Entrei em contato com você via e-mail em resposta a sua dúvida. Se precisar de algo mais, estamos à disposição!
Abraços,
Aline da Zapay.
bom dia gostatari que mi verifica o valor para o cliente faze o pagamento placa HZG9929
NOME MARIA RITA PRATA
Oi, Charlene! Espero que esteja bem. :)
Você pode acessar o nosso artigo que explica como você pode ter acesso ao seu comprovante, neste link: clique aqui. Mas, se precisar de ajuda, é só chamar a gente, tá bom? Nesse link há os nossos canais de atendimento -> clique aqui.
Atenciosamente,
Aline da Zapay.
Olá, Yan. Espero que esteja bem! :)
Você pode entrar em contato conosco por algum de nossos canais de atendimento, que você encontra nesse link: clique aqui. Será um prazer te ajudar na solução do seu problema!
Atenciosamente,
Aline da Zapay.
Gostaria do comprovante da multa que paguei em 2021.
Comprovante de pagamento do emplacamento
HENRRY ALLAN ALVES FERREIRA
Estou precisando do meu comprovante de pagamento e no App não tem opção de pesquisar número do pedido como vocês informam, apenas placa do veículo.
tem que melhorar isso aqui não geram comprovantes não mandam e-mails com os mesmos não respondem nos canais
efetuei o pagamento mas não tenho mais acesso ao comprovante de pagamento
Efetuei o pagamento do boleto, quando eu entro em meus pedidos para ver a situação não aparece nada na minha conta, como eu consigo ver a situação do processo?
Por favor, entre para comentar.