Por que o meu pedido foi cancelado?
Quando o seu pedido é finalizado pelo site ou aplicativo, ele passa por um processo de análise para garantir a segurança de todos os usuários que utilizam os nossos serviços. Essa análise pode levar até 48 horas úteis, neste momento, o setor responsável poderá entrar em contato com o titular do cartão para realizar algumas confirmações de dados, e/ou solicitar confirmações por um link enviado via SMS e/ou e-mail. Só realizamos essa confirmação quando realmente é necessário.
O seu pedido pode ser cancelado quando tentamos contato via telefone ou SMS para confirmação e não temos sucesso, ou quando existe alguma divergência nos dados cadastrados, em ambos os casos, assim que o pedido é cancelado o valor é estornado. Lembrando que o prazo de estorno pode levar de 72h até 7 dias úteis, dependendo do emissor do cartão de crédito.
Como resolver?
Não se preocupe! Você poderá refazer o pedido e ficar atento ao contato realizado durante a análise de segurança da Zapay.
Assim que você refizer o pedido nosso time de atendimento poderá te ajudar, basta entrar em contato solicitando o acompanhamento na análise. Assim, iremos priorizar e acompanhar o seu pedido junto ao setor responsável.
Obs: É importante verificar se todos os dados cadastrados estão corretos, principalmente de telefone e e-mail, pois caso estejam incorretos, possivelmente não conseguiremos contato para as confirmações.
Agora você já sabe quais são os motivos que podem levar o seu pedido a ser cancelado, se você ainda tem dúvidas sobre o processo de análise, clique aqui!
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