O Reclame Aqui se tornou uma das principais ferramentas onde o consumidor pode pesquisar sobre uma empresa que quer contratar ou comprar. Transparecendo confiança, transparência e ressaltando a importância da reputação de uma marca ou empresa, e assim, permite que os consumidores avaliem a maneira como a empresa lida com as reclamações.
Não é ruim quando um consumidor expressa preocupação em relação a um produto ou serviço. A diferença é a maneira como a empresa lida com essas reclamações e responde aos clientes. Essa atitude é um indicativo do comprometimento da empresa com a satisfação do cliente e da qualidade do relacionamento que ela busca estabelecer. As empresas que veem as reclamações como oportunidades de melhoria costumam se destacar. Elas compreendem que cada reclamação é uma chance de aperfeiçoar seus produtos, serviços e processos. Ao abordar as reclamações de forma eficiente e proativa, essas empresas demonstram um compromisso genuíno com a excelência no atendimento ao cliente e estão mais propensas a construir relacionamentos sólidos e duradouros com seus consumidores. 😉
Nós da Zapay, queremos proporcionar a melhor experiência possível para os nossos clientes, por esse motivo, temos um cuidado muito grande com todos eles, pois entendemos que além de clientes, são nossos amigos e parceiros. É assim, olhando para as necessidades dos nossos clientes que sempre conseguimos aprender e melhorar nossos serviços.
Com todo o comprometimento, cuidado e transparência, conquistamos o Selo RA1000, que destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento. Empresas com esse selo, demonstram aos seus consumidores o comprometimento que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços. 🏆
Pensando nisso, queremos convidar você para acessar nosso Reclame Aqui (RA como carinhosamente chamamos!). Lá, é possível ver como cuidamos de cada situação com respeito, cuidado e dedicação, buscando resolver cada caso de forma atenciosa e cuidadosa. 😄
Para ficar por dentro, basta acessar clicando aqui.
Comentários
32 comentários
porque tenho que pagar a multa que vence 2023 agora?
Paguei minha parcela do IPVA no dia 28/12/2021 e até hj não deu baixa no Detran
Vem as multas, mas não informam o conteúdo, como pagar se não sei pelo que estou sendo multado?
Nao consigo ver meu comprovante de pagamento
Fiz o pagamento do meu licenciamento em 07/02/23 e até hoje 15/04.
A zapay não deu baixa no detran-sc conta que o meu IPVA esta em aberto já liguei varias vezes e até agora não tive reposta cabível.
efetuei pagamento do IPVA 2023 e ainda não foi dado baixa no detran PLACA HLT4002 favor verificar me dar um retorno 329 8813 7252 claudinei
Efetuei pagamento do ipva e ainda nao foi dado baixa no detran verifique por favor e me de o retorno placa DDF7393 (77) 998012951
Boa noite, fiz a documentação do veiculo pelo site de voces
porem preciso efetuar o cancelamento do valor total.
fiz no cartao de credito em 5x
No dia 06/05/2022 eu paguei IPVA(2022), licenciamento (2022) e 4 multas do meu carro. Sendo que até hoje o DETRAN não reconhece como pago o ipva de 2022, nem o licenciamento, nem as multas. Como poderemos fazer agora? Eu serei multado por quase um ano de inadimplência por algo que eu já paguei????
Aguardo um pronto retorno, por favor.
Olá,
Tenho duas dúvidas:
1) Não consigo abrir o detalhamento das multas
2) No carrinho o valor total está aparecendo 697,00 porém o valor cobrado esta bem a cima do valor correto, mesmo que a vista.
Poderiam verificar o calculo correto?
Olá bom dia paguei e ainda não consta no detran-sp, porque?
Venho através tentar saber porque meus débitos de IPVA e LICENCIAMENTO ainda não foram liquidados,uma vez que o prazo é de no máximo 05 dias e até agora só o IPVA foi liquidado, sendo que parcelei no cartão todos os débitos e deveriam ser liquidados juntos por se tratar do mesmo estado embora um orgão seja SEFA/PA e outro DETRAN/PA. Estou mandando o comprovante de pagamento que mostra o pagamento total de toda a dívida.
Esses Débitos foram pagos todos juntos com o IPVA, sendo que o IPVA foi liquidado e o licenciamento que acabei de anexar continua constando como débito e ainda não foi dado baixa.
Boa tarde a todos! Tudo bem? Entre em contato em nossos Canais de Atendimento e esclareceremos todas suas dúvidas! 😉
Acabei pagando o IPVA do meu carro duas vezes por um erro do zapay entrei em contato e não recebi o estorno no meu cartão
Acabei pagando o IPVA do meu carro duas vezes por um erro do zapay entrei em contato e não recebi o estorno no meu cartão
Olá Jeano! Como vai? Entre em contato através do 0800 887 0499 e iremos te ajudar com isso! 😊
Já tem mas de 10 dia que parcela o meu IPVA no cartão é até hoje entro no Detran e está com débito
Vou ter que ir atrás do meu diretor na justiça
Olá, Gildean! Como vai? Sinto muito que essa tenha sido sua experiência conosco! Entre em contato por um de nossos canais de atendimento que irei te ajudar!
Paguei meu IPVA e não deu baixa no detran
Boa noite,
Gostaria de solucionar um problema relacionado ao IPVA do meu veículo, fiz o pagamento de duas multas e do IPVA cota única que estava atrasado desde 2020, data do pagamento foi dia 04/01/2024, e até o presente momento a dívida nao sumiu, faço a consulta no Detran e todos os débitos ainda constam lá. Gostaria de resolver isso o mais rápido possível pois estou em negociação do veículo e não pude finalizar por esse motivo, ter pago toda a dívida e a mesma ainda está lá.
Segue dados do veículo.
Placa: A*V-1**3
Bom dia, Yan! Como vai? Entre em contato através do 0800 887 0499 e iremos te ajudar! 😉
Rapaz paguei tudo direitinho tô comprovante e agora estão min cobrando dinovo os lenciamento
Oiii Raniel! Como vai? Entre em contato através do 0800 887 0499 ou (11) 3181-6136 que vamos te ajudar com isso! 😊
Oi boa tarde fiz pagamento IPVA da minha moto
E ainda não caiu no Detran
Tem como regularizar o mais possível
Tô.precisando urgente transferir
Boa tarde, Maiuza! Como vai? Espero que bem!! 😄 Sou a Brenda da Zapay!
Que tal entrar em contato através do 0800 887 0499 ou (11) 3181-6136? Vamos te ajudar com isso! 😊
Fico te aguardando! 😉
peguei IPVA 23 e 24 não consta no sistema até hoje um mês já
Oii Douglas, bom dia! Espero que esteja bem! 😄
Entre em contato através do 0800 887 0499 ou (11) 3181-6136, que um de nossos atendentes irá te atender e tirar todas suas dúvidas!
Te aguardo! 😉
Por favor, entre para comentar.