- Meu pagamento não foi autorizado, como proceder?
Quando o pagamento não é autorizado, pode ter vários motivos: bandeira não aceita, limite indisponível, bloqueado no App do banco, transação pouco usual do cliente, gerando um desconhecimento por conta da operadora ou até por conta do valor alto, limite diário excedido ou cartão não habilitado para pagamento, como é comum em cartões de varejo.
Na maioria dos casos citados, basta entrar em contato com a operadora do cartão e informar sobre a tentativa de parcelamento e a veracidade da transação.
- Por que meu pagamento foi negado pela política de risco? Como proceder?
Isso acontece quando os dados não são confirmados pelo titular do cartão ou há alguma divergência nas informações passadas, geralmente, o setor responsável entrará em contato via ligação telefônica, podendo também solicitar confirmações de segurança via link de SMS.
- Fiz várias tentativas de parcelamento, mas não consigo prosseguir com a transação, o que houve?
O bloqueio automático de segurança do site, ocorre quando o cliente faz mais de 3 acessos com algum erro ou inconsistência de dados, por exemplo: inseriu o código do cartão (CVV) errado, 3 vezes seguidas, ou errou o nome do titular fixado no cartão.
Nesse caso, o cliente só vai conseguir prosseguir com a transação após solicitar liberação de acesso com a nossa central de atendimento ou se deslocando a uma unidade de atendimento físico.
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