Fez um pedido com a Zapay e está com dúvidas sobre o que significa cada status? Estamos aqui para ajudar você a entender cada etapa do processo!
✅ Pedido recebido: indica que seu pagamento foi recebido.
⌛ Em andamento: seu pedido está em análise e em até 2 dias úteis podemos entrar em contato para confirmar os dados, podendo ser por e-mail ou SMS.
🚨Importante: para que seu pedido seja aprovado, os dados deverão ser confirmados.
😄 Pagamento aprovado: oba! Pagamento aprovado! Em até 3 dias úteis seus débitos serão liquidados junto ao Detran e terá seu comprovante bancário disponível.
💸 Pagamento do débito: o Detran baixará seus débitos em um prazo de 24 a 72 horas úteis.
🚗 Finalizado: baixe o seu comprovante!
❌ Pagamento cancelado: caso durante a análise seja observado que a transação não se enquadra em nossas políticas de segurança, o pedido é cancelado.
💳 Pedido não autorizado: a não autorização ocorre pelo banco emissor do seu cartão de crédito. Nesses casos, orientamos a entrar em contato com seu banco emissor para verificar o que pode ter ocorrido. Esse tipo de falha no pagamento é comum acontecer e não significa que não será possível pagar seus débitos ou tentar novamente.
Agora que você já sabe identificar o status do seu pedido, acesse nosso site para consultar detalhes. Basta ir em Pedidos ou acessar o app Zapay, ir em Perfil e clicar em Pedidos.
Com a Zapay é assim: rápido, fácil e seguro! 😉
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.